sexta-feira, 19 de junho de 2009

ESTÚDIO EMT - PROJETOS INÉDITOS PARA PUBLICAÇÃO DE LIVROS INFANTIS

Clique na imagem para ampliar

Projetos inéditos de livros infantis criados pelo Estúdio EMT e que estão a disposição de editoras que queiram publicá-los.

Maiores informações: (19) 9722 1921 - estudioemt@gmail.com

ESTÚDIO EMT - MASCOTES


Clique na imagem para ampliar

EMT - 18 Anos Vivendo e Criando para o Mundo Infantil

No mês de julho, o EMT – Estúdio Moacir Torres, estará completando 18 anos de existência. Nesses anos, foram produzidas e publicadas dezenas de títulos diferentes de revistas e livros infantis, sempre direcionados para o público infantil e criado dezenas de mascotes de várias empresas. O estúdio formou várias parcerias com pequenas empresas editoriais e empresas ligadas a segmentos diversos.

Algumas de nossas revistas ultrapassaram os quinze anos de circulação em todo o território nacional, e também já produziu revistas para Portugal e Espanha. O estúdio sempre se preocupou com a qualidade do produto criado e produzido. Essa sempre foi e sempre será a nossa filosofia de trabalho.

Continuaremos trabalhando para levar até os nossos leitores um produto que divirta, mas que também o ajude em seu crescimento moral e intelectual. Deus nos deu de presente nesses dezoito anos, e certamente continuará nos dando bons clientes e bons amigos.

Foram nossos parceiros nesses anos, as seguintes empresas: Jornal Diário Popular, Editora Abril Jovem, Editora Ninja, Jornal de Piracicaba, Jornal Região de São José do Rio Preto, Jornal República de Itu, Editora Eclipse, Editora Par do Brasil, Editora Minuano, Millennium Entertainment (Portugal), Tutti Design, Nig Brinquedos, Sonata Brinquedos, Editora Globo, Editora Escala, Fundação Pró-Memória (Indaiatuba), Mais Veículos, Silva & Penna, Imediata Publicidade, Jornal Mais Expressão, Jornal de Canela, Jornal de Laranjal Paulista e muitas outras.

Que nos próximos anos, novos parceiros venham se juntar a nós, para que possamos continuar levando muita alegria e divertimento para os nossos leitores. Nosso site: www.turmadogabi.com.br