quarta-feira, 16 de julho de 2008

Inclua nos próximos lançamentos de sua empresa os nossos personagens

Títulos/Marcas: Criação/Arte: Moacir Torres

O Estúdio EMT que já há muitos anos vem trabalhando para o mercado editorial brasileiro, especificamente na criação de revistas e livros infantis, resolveu expandir sua área de trabalho, e cria a EMT Licenciamento.

Essa nova atividade será desenvolvida com a mesma eficácia e profissionalismo com que as demais já existentes vêm sendo realizadas.

A partir de agora o Estúdio EMT passa a licenciar os personagens criados e publicados nesses longos anos em revistas nacionais e internacionais.

Essas criações serão licenciadas para produtos como: Brinquedos, Roupas, Alimentos, Revistas, Livros, Filmes, Animações, Cadernos, Agendas, Artigos para papelarias e muito mais.

O EMT LICENCIAMENTO estará trabalhando com os seguintes personagens: Turma do Gabi, Turma das Maluquinhas, Turma dos Anjitos, Rabisco e seus amigos, Elefantinho Kokito, Papo - Amarelo,
Piruquinha e a Turma do Circo e muitos outros.

Por isso, as empresas ligadas aos seguimentos aqui citados, que desejarem colocar em seus novos produtos e lançamentos, personagens diferentes, já conhecidos no meio editorial e de boa aceitação pelo publico infanto-juvenil é só entrar em contato conosco. Pois estaremos apresentando uma variedade de personagens genuinamente brasileiros.

Maiores informações: Fone: (19) 3834-3869 (EMT) - (19) 3934-6570 ( Innovare )

http://www.innovarefranquias.com.br